Dizzy Reed admira mais Axl Rose após ter que cantar em seu disco solo

O tecladista Dizzy Reed, do Guns N’ Roses, lançou neste ano seu primeiro disco solo, intitulado “Rock ‘N Roll Ain’t Easy”, onde também assume os vocais. E, em entrevista ao Metal Wani (transcrição via Blabbermouth), o músico disse que cantar “é ruim” e “muito difícil” e expressou sua admiração por Axl Rose, vocal e líder de sua banda de origem, por assumir a função.

Inicialmente, Reed destacou a diferença entre os shows com o Guns N’ Roses e com seus projetos paralelos, como sua banda solo e o Hookers & Blow, grupo que toca covers. “Quando são em clubes, bebo mais. Definitivamente, durmo menos e as acomodações de viagem são bem diferentes. É tudo rock and roll para mim. […] Com o Guns N’ Roses, obviamente, não tenho que cantar tanto. Com o Hookers & Blow e minhas coisas, canto em tudo”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Guitarrista da Allman Brothers Band, Dickey Betts morre aos 80 anos

– Dizzy Reed diz que nem o McDonald’s o empregaria

Em seguida, Dizzy disse que “cantar é uma porcaria”. “É muito difícil, cara. Se você tem outras opções, faça isso. Comecei a cantar com 12 anos. Comecei minha primeira banda e eu era sempre o vocalista, até os 20 anos. Não aguentava mais. Havia muita pressão e eu não sabia cantar de verdade naquela época, mas estava tocando teclados, então, pensei em tentar para ver onde isso me levaria”, pontuou.

Por fim, o tecladista fez elogios ao “patrão” Axl Rose por ser o vocalista do Guns N’ Roses. “Sempre tive minha voz como um meio de expressão e parte do meu processo de composição. Está aí, concordei em fazer isso. Mas toda essa experiência está me fazendo ter mais apreço por quão bom Axl é, em particular. É incrível”, afirmou.

Leia também:  Sophie Lloyd toca Jimi Hendrix em vídeo e internautas só comentam sobre mamilo

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDizzy Reed admira mais Axl Rose após ter que cantar em seu...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades