Músicas de novo disco do Blink-182 soam como álbum de 2001, diz Mark Hoppus

O Blink-182 está se preparando para gravar um novo disco, sucessor de “California” (2016). E o baixista e vocalista Mark Hoppus deu uma notícia interessante para quem é fã dos álbuns mais consagrados da banda.

– Resenha: Blink-182 aposta em melodia e boa produção em “California”

- Advertisement -

Por meio de uma publicação no Twitter, Mark Hoppus disse que as músicas feitas até agora para o novo disco têm sonoridade semelhante à do disco “Take Off Your Pants And Jacket”, de 2001. O álbum em questão trouxe faixas como “First Date”, “Stay Together For The Kids” e “The Rock Show”.

“Ainda está no começo, mas as novas músicas do Blink-182 soam como se tivessem seguido de onde ‘Take Off Your Pants and Jacket’ parou”, disse Hoppus.

Leia também:  Slash toca música obscura do Guns N’ Roses pela 1ª vez com banda solo

O álbum que dá sequência a “California” na discografia do Blink-182 será o segundo com o vocalista e guitarrista Matt Skiba na formação. O músico, que ficou conhecido com o Alkaline Trio, substituiu Tom DeLonge, que saiu do grupo para se dedicar à ufologia.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMúsicas de novo disco do Blink-182 soam como álbum de 2001, diz...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades