Axl Rose é chamado de ‘mulher horrenda’ no seriado ‘American Dad’

O vocalista Axl Rose virou motivo de piada durante o 11° episódio da atual temporada da série de animação “American Dad”. No capítulo em questão, “My Purity Ball and Chain”, o cantor do Guns N’ Roses é apresentado como uma “mulher horrenda”.

Axl Rose, o polêmico vocalista do Guns N’ Roses

- Advertisement -

A versão jovem de Steve é forçado a participar de um evento de terapia para que pessoas tenham aversão a sexo. Lá, ele é apresentado a imagens de casais românticos juntamente de closes em pessoas com herpes e fotos recentes de Axl Rose.

“Pare, desligue! Jesus amado, tenha misericórdia! Por favor, pare! Pare! Pare de me mostrar fotos daquela mulher horrenda!”, diz o jovem Steve, antes de começar a vomitar.

Leia também:  Por que gravadora quase abandonou Guns N’ Roses ainda na era “Appetite”

Assista no player a seguir (sem legendas).

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAxl Rose é chamado de 'mulher horrenda' no seriado 'American Dad'
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades