Tom DeLonge cancela palestra em congresso de ufologia no Brasil

O ex-vocalista e guitarrista do Blink-182, Tom DeLonge, não virá ao Brasil para palestrar no 23° Congresso Brasileiro de Ufologia. O site do evento, organizado pela revista UFO, comunicou que o músico cancelou sua presença, anteriormente confirmada.

“INFORMAÇÃO IMPORTANTE: A assessoria do artista e ativista pela liberdade de informações ufológicas Tom DeLonge acaba de informar à organização do evento que CANCELOU sua vinda para o evento em razão de conflito em sua agenda profissional”, diz o breve comunicado.

- Advertisement -

– Resenha: Blink-182 aposta em melodia e boa produção em “California”

Descrito como “interessado na problemática ufológica”, Tom DeLonge decidiu, segundo a revista UFO, “trocar a carreira de cantor para se dedicar á sua divulgação e estudo”. “Com esse intuito, lançou em outubro de 2017 a To The Stars Academy of Arts and Science (TTS/AAS), uma iniciativa de investigação e divulgação da Ufologia que conta com uma comissão de notáveis a fim de conseguir dos governos de vários países a abertura de seus arquivos sobre discos voadores”, diz um texto de divulgação do evento, publicado nas redes sociais no momento da confirmação.

Leia também:  A reação de Patti Smith após ser citada em álbum de Taylor Swift

Embora Tom DeLonge tenha cancelado sua participação, o sócio do músico, Luiz Elizondo, ainda fará uma palestra. Ele é responsável por guiar o projeto de investigação ufológica do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, o Pentágono. Após divulgar vídeos de OVNIs feitos por militares, Elizondo pediu demissão do Pentágono e começou a trabalhar no projeto TTS/AAS com DeLonge.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTom DeLonge cancela palestra em congresso de ufologia no Brasil
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades