Quando Steven Adler foi expulso de um show do Guns N’ Roses

Chip Z’Nuff, baixista do Enuff Z’Nuff, relembrou, em entrevista ao podcast Appetite For Destruction (transcrita pelo Alternative Nation), sobre a ocasião em que Axl Rose e Steven Adler, respectivamente vocalista e ex-baterista do Guns N’ Roses, se reconciliaram. A situação, ocorrida no início desta década, chegou a envolver lágrimas de Adler, após um pedido para que saísse do local onde estava acontecendo um show da banda, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

“Falávamos de uma reunião o tempo todo. Tudo o que ele queria fazer era voltar com seus irmãos. Ele amava tanto Slash, amava Axl. Disse a ele para não falar tanto sobre isso nas entrevistas, porque você não quer irritar os caras. (Dizia:) ‘Mostre a eles que as feridas de tantos anos se curaram e, talvez, você tenha alguma chance algum dia'”, contou Chip, inicialmente.

- Advertisement -

– Baterista do Pretenders quase substituiu Steven Adler no Guns N’ Roses

Leia também:  Gene Simmons e Tony Iommi cogitaram montar trio juntos

O músico, então, contou que Steven Adler viu a oportunidade perfeita para uma reconciliação quando o Guns N’ Roses tocou em Las Vegas, onde ele estava morando. “Steven disse: ‘vou vê-los’. (Chip disse:) ‘É uma ótima ideia, vá ao show e aproveite. Talvez você tenha uma chance de ver os caras e dar um abraço em Axl, dizer a ele o quanto o ama e agradecer pelas oportunidades que ele lhe ofereceu pela vida’. Ele foi ao show e todos os fãs iam até ele e pegavam autógrafos e tiravam fotos”, disse.

Em dado momento, a noite de Steven Adler foi arruinada, segundo Chip Z’Nuff. “Del (James, escritor e amigo de Axl Rose) chegou e disse: ‘Ei Steven, você não está deixando Axl confortável. Talvez seja melhor que você vá para casa e nós te vemos depois’. Então, Steven saiu e não assistiu ao show, ele foi para casa e estava chorando. Estava muito chateado – não bravo, mas chateado, porque ele sentiu que era uma oportunidade perdida para falar com os caras”, afirmou.

Leia também:  A música do Metallica que Lars gostaria de ouvir o Deep Purple tocar

Ao voltar para casa, a situação, curiosamente, mudou. “Ao abrir a porta para voltar para casa, o telefone tocou e era Del. Ele disse: ‘Acabei de falar com Axl, por favor, volte, queremos passar um tempo com você’. Steven se virou e voltou para o local, naquela noite eles foram para uma pista de boliche, tomaram alguns coquetéis, jogaram boliche. Eles se divertiram. Foi o catalisador para ficarem bem e para Steven, algum dia, voltar para tocar alguns shows com eles. Eis que, cinco ou seis anos depois, ele recebeu a ligação de Slash, dizendo: ‘Ei, irmão, vamos tocar em Cincinnati. Queremos te levar para tocar algumas músicas'”, concluiu.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesQuando Steven Adler foi expulso de um show do Guns N' Roses
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades