Em ensaio, Richie Sambora volta a tocar com Bon Jovi após 5 anos

O guitarrista Richie Sambora revelou, em entrevista à Billboard, que já ensaiou com o Bon Jovi para a performance, com sua formação clássica, na cerimônia de indução ao Rock And Roll Hall Of Fame. O evento acontece no próximo dia 14, em Cleveland, nos Estados Unidos, e marcará a primeira performance de Sambora com o grupo desde sua saída, em 2013. O baixista Alec John Such também se apresentará.

– Veja como foi o último show do Bon Jovi com Richie Sambora

- Advertisement -

“Tocamos ao vivo para milhões de pessoas por 31 anos. Sinto falta? Não, mas as lembranças são boas. É ótimo rever todo mundo. Já ensaiamos e foi incrível. A química voltou muito rapidamente; está na matriz de nossa memória muscular. Se você está na estrada e fazendo turnê por 30 anos, é apenas outro ciclo – e esse é bom, então, lá vamos nós”, afirmou.

Leia também:  Há 51 anos, o Led Zeppelin lançava “Houses of the Holy”; veja outros fatos da música em 28 de março

O músico disse que tentou não se empolgar antes do anúncio da indução ao Rock And Roll Hall Of Fame, feito no fim do ano passado. “Boatos chegaram uma semana antes do anúncio (de que a banda seria induzida) e eu tentei não me empolgar, porque nunca se sabe. Fomos indicados antes (em 2011). Meio que tirei isso de mente, porque éramos ignorados pelo Hall Of Fame até este ano. Mas percebi que, um dia, entraria. Talvez eu já estivesse morto, mas entraria”, afirmou, aos risos.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEm ensaio, Richie Sambora volta a tocar com Bon Jovi após 5...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades