Barão Vermelho lança EP enquanto grava novo disco

Foto: Leo Aversa / divulgação

O Barão Vermelho divulgou, nas plataformas digitais, um novo EP intitulado “#BarãoPraSempre”. O trabalho é o primeiro registro de estúdio a contar com Rodrigo Suricato nos vocais e guitarra, substituto de Frejat desde janeiro de 2017, e o último a ter a participação do baixista Rodrigo Santos, que deixou o grupo em novembro de 2017 e foi substituído por Márcio Alencar.

“#BarãoPraSempre” foi gravado, na primavera de 2017, no estúdio Palco 41, no Rio de Janeiro. Não há canções inéditas no EP: a tracklist é composta por músicas antigas do Barão Vermelho, com exceção de “Brasil”, lançada pelo falecido ex-vocalista Cazuza em carreira solo.

- Advertisement -

No início dos anos 90, a fase mais roqueira do Barão Vermelho

Leia também:  Creed realiza primeiro show em nova reunião

Curiosamente, o lançamento do EP “#BarãoPraSempre” no Spotify foi marcado por um erro técnico: até o fechamento desta matéria, todas as faixas estavam com títulos trocados. Ao dar play na música intitulada “Pense e Dance”, por exemplo, é reproduzida “Tão Longe de Tudo”, enquanto “Por Você” está no lugar de “Puro Êxtase” e por aí vai.

Confira, a seguir, o EP “#BarãoPraSempre” no Spotify.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBarão Vermelho lança EP enquanto grava novo disco
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades