Ritchie Blackmore não gosta quando dizem que música é diversão

Em entrevista ao Loudwire, o guitarrista Ritchie Blackmore revelou não entender quando as pessoas dizem que música é “diversão”. Durante o bate-papo, o lendário músico do Rainbow e ex-Deep Purple comentou, ainda, que está habituado a levar a música a sério.

“Sempre desconfio de pessoas que usam o termo ‘diversão’ quando falam sobre música. A música deve ser algo que te mova, estimule e empolgue. ‘Diversão’ é uma palavra superficial, que não tem nada a ver com música boa”, afirmou.

- Advertisement -

– Formação atual é a melhor que o Rainbow já teve, diz Blackmore

O músico disse, ainda, o que o faz relaxar, já que a música não traz essa sensação. “Eu me divirto de vez em quando enquanto toco ‘Woolly Bully’, mas não é algo que faço muitas vezes. Eu meio que levo a música a sério. Acho muito difícil relaxar. Estar em casa, com minha família e meus animais de estimação, e fazer longas caminhadas me relaxam”, comentou.

Leia também:  Só 10% dos ouvintes de Legião Urbana na Deezer tem menos de 26 anos
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRitchie Blackmore não gosta quando dizem que música é diversão
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades