Co-empresário diz que James Hetfield é grande por dialogar com grupos ignorados

Durante um debate International Live Music Conference (ILMC) em Londres (Inglaterra), repercutido pela Billboard, o co-empresário do Metallica, Peter Mensch, falou sobre a manutenção da popularidade da banda. Segundo ele, o frontman do grupo, James Hetfield, se comunica com um grupo de pessoas que era ignorado até então.

“James Hetfield fala com um grupo de pessoas com a qual não se falava antes. É uma das razões pelas quais o Metallica é tão grande agora. Ninguém está sequer perto deles”, disse Mensch.

- Advertisement -

– Metallica: 7 composições que mostram como James Hetfield é bom letrista

O co-empresário, então, elaborou um pouco melhor a sua afirmação. “Se o rock pesado é sobre perder suas inibições e frustrações, James Hetfield, ainda nos dias de hoje… suas letras são raivosas pra c*ralho. Ele é impulsionado pelo ódio”, pontuou.

Leia também:  Edu Falaschi anuncia show em SP da turnê “Rebirth Live in SP Revisited”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCo-empresário diz que James Hetfield é grande por dialogar com grupos ignorados
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades