Glenn Tipton evita falar sobre seu futuro papel no Judas Priest

Diagnosticado com Mal de Parkinson, o guitarrista Glenn Tipton abriu mão de seu posto na turnê que promove “Firepower”, disco mais recente do Judas Priest – a vaga ficou com o produtor Andy Sneap. Diz-se, desde então, que o músico seguirá influente na banda, com colaborações em estúdio e participações em shows quando puder.

Entretanto, em entrevista à SiriusXM Volume, Glenn Tipton disse que não pode dizer, agora, qual será a sua função no Judas Priest a partir de agora. “É uma pergunta que não posso responder. Preciso ver como as coisas seguirão. As medicações estão evoluindo. Cada dia é diferente para mim – em alguns dias, é pior; em outros, é melhor. Mas não quero comprometer a melhor banda de heavy metal do mundo. Então, para estar no lado seguro, Andy está lá agora e o que será, será. É tudo que posso dizer”, afirmou.

- Advertisement -

– Resenha: ‘Firepower’ traz Judas Priest renovado, pesado e com qualidade

Tipton pontuou, ainda, que pode seguir colaborando com o Priest, mas que vai depender dos “deuses do metal”. “Amo essa banda, tem sido a minha vida. E, talvez, eu faça mais algumas composições e gravações – talvez, até, mais algumas turnês. É uma pergunta sem resposta, sério. Está nas mãos dos deuses do metal”, disse.

Também presente na entrevista, Rob Halford complementou: “Você deve ser um batalhador. Leva uma eternidade para que eu saia da cama. A p*rra das minhas costas! Mas você sai. Você faz o que se deve fazer. É como qualquer coisa na vida”. Ele destacou, ainda, que Glenn Tipton tem consciência de que outras pessoas passam por dificuldades maiores que a dele. “É a filosofia correta a se ter”, afirmou.

Leia também:  A debochada resposta de Gene Simmons a fãs de Kiss que criticam avatares

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGlenn Tipton evita falar sobre seu futuro papel no Judas Priest
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades