Glenn Tipton evita falar sobre seu futuro papel no Judas Priest

Diagnosticado com Mal de Parkinson, o guitarrista Glenn Tipton abriu mão de seu posto na turnê que promove “Firepower”, disco mais recente do Judas Priest – a vaga ficou com o produtor Andy Sneap. Diz-se, desde então, que o músico seguirá influente na banda, com colaborações em estúdio e participações em shows quando puder.

Entretanto, em entrevista à SiriusXM Volume, Glenn Tipton disse que não pode dizer, agora, qual será a sua função no Judas Priest a partir de agora. “É uma pergunta que não posso responder. Preciso ver como as coisas seguirão. As medicações estão evoluindo. Cada dia é diferente para mim – em alguns dias, é pior; em outros, é melhor. Mas não quero comprometer a melhor banda de heavy metal do mundo. Então, para estar no lado seguro, Andy está lá agora e o que será, será. É tudo que posso dizer”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Há 48 anos, os Ramones lançavam seu 1º álbum; veja outros fatos da música em 23 de abril

– Resenha: ‘Firepower’ traz Judas Priest renovado, pesado e com qualidade

Tipton pontuou, ainda, que pode seguir colaborando com o Priest, mas que vai depender dos “deuses do metal”. “Amo essa banda, tem sido a minha vida. E, talvez, eu faça mais algumas composições e gravações – talvez, até, mais algumas turnês. É uma pergunta sem resposta, sério. Está nas mãos dos deuses do metal”, disse.

Também presente na entrevista, Rob Halford complementou: “Você deve ser um batalhador. Leva uma eternidade para que eu saia da cama. A p*rra das minhas costas! Mas você sai. Você faz o que se deve fazer. É como qualquer coisa na vida”. Ele destacou, ainda, que Glenn Tipton tem consciência de que outras pessoas passam por dificuldades maiores que a dele. “É a filosofia correta a se ter”, afirmou.

Leia também:  A nova pista em vídeo do Slipknot que parece indicar entrada de Eloy Casagrande
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGlenn Tipton evita falar sobre seu futuro papel no Judas Priest
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades