Gene Simmons e Peter Criss, do Kiss, se reúnem durante evento em NY

O vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, se reuniu com o ex-baterista e membro original da banda, Peter Criss, no último sábado (24). A dupla esteve, junta, durante uma edição do evento “Vault Experience”, que promoveu, em Nova York (EUA), o box set de Simmons, “The Vault”.

Apresentado por Gene Simmons como “poderoso, atraente, original e único”, Peter Criss cumprimentou o público e, bem-humorado, disse que recebeu um “incrível convite” de seu antigo colega. “Não pude resistir. E não nos víamos desde o Hall Of Fame”, disse o aposentado músico, em menção à ocasião em que a banda foi induzida, em 2014.

- Advertisement -

Eric Carr, o integrante mais subestimado do KISS

Veja, a seguir, um vídeo do reencontro.

Leia também:  Blur pode ter feito no Coachella seu último show, diz Damon Albarn

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGene Simmons e Peter Criss, do Kiss, se reúnem durante evento em...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades