Ozzy Osbourne insiste que não está se aposentando

O vocalista Ozzy Osbourne insistiu que não está se aposentando, embora já tenha oficializado uma turnê de despedida – a “No More Tours 2”. Em entrevista à Rolling Stone, o cantor disse que apenas não fará mais excursões.

“Não estou me aposentando. É ‘No More Tours’, então, não farei mais turnês mundiais. Ainda farei shows, mas não vou fazer turnês por seis meses de uma vez. Quero passar mais tempo em casa. Passei por coisas incríveis, tem sido uma jornada incrível. Só preciso pegar leve um pouco”, afirmou.

- Advertisement -

– Ozzy Osbourne anuncia turnê de despedida com shows no Brasil

Ozzy destacou, ainda, que tem curtido a vida de vovô e não quer deixar de ver o crescimento de outra geração de Osbournes.

Leia também:  Blur pode ter feito no Coachella seu último show, diz Damon Albarn

Por outro lado, o Madman reforçou que está considerando fazer um novo disco de estúdio e que tem “oito ou nove” ideias de música prontas para levar ao estúdio. “É o grande caso de amor que sempre tive: estar em uma banda de rock e tocar para as pessoas que vão aos shows”, disse.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzy Osbourne insiste que não está se aposentando
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades