Novo disco do Ghost abordará temática pesada, segundo vocalista

O vocalista Tobias Forge, o Papa Emeritus, disse, em entrevista à revista Revolver, que o Ghost fará um “disco pesado com uma temática pesada”. Segundo o cantor, o trabalho já está gravado e contou com a produção de Tom Dalgety (Opeth, Royal Blood).

“A temática gira um pouco em torno do conceito da morte. É um disco cujo tema está por volta da era medieval, mas, definitivamente, tem a ver com muitas coisas da atualidade. A peste negra é um grande exemplo de um ponto de mudança para uma civilização. Povoados inteiros foram aniquilados. As pessoas tinham pouco conhecimento, então era tudo por Deus ou Diabo e suas crenças sendo questionadas”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Kiko Loureiro abre o jogo sobre afastamento do Megadeth: “optei por não estar”

Forge explicou, ainda, em que ponto a temática pode se aplicar nos dias de hoje. “Você vê muito disso nos maneirismos da internet. Em várias formas, demos passos para trás, porque é próximo da antiguidade, quando pessoas estavam nos seus cantos e, de repente, é como ‘Life Of Brian’, do Monty Python: ‘Condene-o! Hahaha!’. Julgamentos públicos não eram supervisionados, eram bem rápidos e isso fala das nossas partes mais primordiais”, disse.

Leia também:  Daryl Hall diz que John Oates lhe “pegou de surpresa” com venda que gerou processo
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNovo disco do Ghost abordará temática pesada, segundo vocalista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades