Vocalista Janet Gardner, do Vixen, passa por cirurgia no cérebro

(Foto: Jon Gregory – divulgação)

A vocalista do Vixen, Janet Gardner, passou por uma cirurgia emergencial no cérebro. Ela sofreu uma hemorragia subdural, entre o cérebro e seu revestimento externo.

A emergência fez com que Janet Gardner tivesse que remarcar uma recente apresentação em Las Vegas. Atualmente, ela promove seu álbum solo, autointitulado.

- Advertisement -

Pelo Facebook, Janet Gardner disse que passou mal após se apresentar em Los Angeles, no último dia 11. “Tiveram que abrir um buraco em minha cabeça para remover o hematoma e colocar uma placa de titânio para cobrir o buraco. Sou, literalmente, uma ‘metal head’!”, disse a cantora.

Gardner tranquilizou os fãs e disse que está se recuperando da cirurgia. Apesar disso, não se sabe o impacto disso nas outras datas que estavam marcadas até então.

Leia também:  Modelo da capa de “Rio”, do Duran Duran, é identificada 42 anos depois

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVocalista Janet Gardner, do Vixen, passa por cirurgia no cérebro
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades