Linkin Park tem ‘toda intenção’ de continuar, diz Mike Shinoda

O músico Mike Shinoda disse, em publicação no Twitter, que tem “toda a intenção” de continuar com o Linkin Park. A banda perdeu o vocalista Chester Bennington, no último dia 20 de julho, após ele ter cometido suicídio. Desde então, especulou-se que o grupo encerraria suas atividades.

Pelo Twitter, Shinoda disse: “Tenho toda a intenção em continuar com o Linkin Park, e os caras sentem da mesma forma. Temos muita reconstrução para fazer e perguntas para responder, então, vai demorar”.

I have every intention on continuing with LP, and the guys feel the same. We have a lot of rebuilding to do, and questions to answer, so it’ll take time. https://t.co/nXLxTSd40J

— Mike Shinoda (@mikeshinoda) 25 de janeiro de 2018

- Advertisement -

Enquanto o Linkin Park não volta, Mike Shinoda lançou, na última quinta-feira (25), um EP solo chamado “Post Traumatic”. O trabalho discute não só a morte de Chester Bennington, bem como a ansiedade de Shinoda com relação ao que virá em seguida.

Leia também:  Novo álbum solo de David Gilmour traz gravação de Richard Wright
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLinkin Park tem 'toda intenção' de continuar, diz Mike Shinoda
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades