O que Gus G pensa sobre a volta de Zakk Wylde à banda de Ozzy

O guitarrista Gus G tem se mostrado bastante tranquilo desde que Zakk Wylde reassumiu o posto na banda de Ozzy Osbourne – o que fez com que G, claro, deixasse o grupo. Em entrevista ao Metal Underground, o músico opinou sobre o retorno de Wylde e disse que levou “na boa”.

“Recebi um telefonema e me deixaram informado sobre o que estava acontecendo”, contou Gus G. “Está tudo bem, cara. É a banda de Ozzy, ele pode fazer o que quiser.”

- Advertisement -

O músico destacou que se divertiu muito tocando com Ozzy. “Tive um ótimo período. Foi fantástico para mim. Mudou minha vida para sempre. Não posso reclamar de nada. Eles me trataram super bem”, afirmou.

Leia também:  Só 10% dos ouvintes de Legião Urbana na Deezer tem menos de 26 anos

Gus também reconheceu que o retorno de Zakk Wylde confere um peso adicional à turnê de despedida de Ozzy Osbourne. “Penso que, por causa da turnê de despedida, é ótimo que ele tenha trazido Zakk de volta, pois eles têm muita história. E acho que os fãs querem ver isso”, disse.

Atualmente, Gus G promove o álbum mais recente de sua banda, “Immortals”, lançado em janeiro de 2017.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasO que Gus G pensa sobre a volta de Zakk Wylde à...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades