‘Não posso falar nada de ruim sobre o Van Halen’, diz Sammy Hagar

O vocalista Sammy Hagar disse, em recente entrevista à agência Reuters, que não seria justo fazer críticas ao Van Halen. O cantor também destacou o sucesso gradual de sua carreira, construído aos poucos e não com hits da noite para o dia.

Durante o bate-papo, Hagar foi questionado, inicialmente, sobre como ele lidou com o “sucesso extremo” após entrar para o Van Halen. “A melhor coisa que aconteceu para mim foi não ter sido um sucesso da noite para o dia. Foi bem gradual. No início, até fazia outras coisas, como construir prédios e alugá-los. Quando fiz meu primeiro milhão, estava bem estabelecido”, afirmou.

- Advertisement -

Depois, Sammy foi questionado sobre o fim da parceria com o Van Halen. “Acho que as coisas não funcionaram muito bem no fim, mas não posso falar nada mal sobre o Van Halen. Passei muito tempo com uma das grandes bandas do mundo, tendo os melhores anos que se pode imaginar”, disse.

Leia também:  James Hetfield faz tatuagem com cinzas de Lemmy Kilmister

A passagem pelo Van Halen, segundo Hagar, também o ajudou a conquistar metas em termos de negócios. “Olhando para trás, isso te faz acreditar em Deus, porque você vê cada passo sendo dado por uma razão. É como se alguém tivesse planejado”, afirmou.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias'Não posso falar nada de ruim sobre o Van Halen', diz Sammy...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades