Um novo supergrupo para fãs de hard rock está para chegar. O Super Stroke une dois ex-integrantes do Dokken, Jeff Pilson (baixista) e George Lynch (guitarrista), ao atual baterista da banda, “Wild” Mick Brown, e ao vocalista do Warrant, Robert Mason.
O nascimento da banda foi revelado por Jeff Pilson, em entrevista à Glide Magazine. “Tenho um projeto que será anunciado em breve com George lynch, Mick Brown e eu, com Robert Mason, chamado Super Stroke. Nada será feito até ano que vem, mas já compusemos várias músicas e é estupendo”, afirmou.
Com relação à sonoridade, Jeff Pilson garantiu que há um pouco de Dokken por ali. “Também tem um pouco de Lynch Mob em certos aspectos. Não é progressivo, mas é bem musical. Algumas músicas são bem épicas. George está tocando demais. Toda a banda está mandando bem. E Robert é um cantor incrível. Ele está no Warrant e foi o segundo vocalista do Lynch Mob. Há muitas conexões”, disse.
Não é a primeira vez que Robert Mason se junta aos músicos da formação clássica do Dokken. Em 2012, ele gravou uma versão de “It’s Not Love”, com o trio, para o álbum “Slave To The Empire”, do T&N. Além disso, quando Mason integrou o Lynch Mob, ele tocou não só com George Lynch, mas também com Mick Brown.