Super Stroke: músicos do Dokken formam banda com Robert Mason

Um novo supergrupo para fãs de hard rock está para chegar. O Super Stroke une dois ex-integrantes do Dokken, Jeff Pilson (baixista) e George Lynch (guitarrista), ao atual baterista da banda, “Wild” Mick Brown, e ao vocalista do Warrant, Robert Mason.

O nascimento da banda foi revelado por Jeff Pilson, em entrevista à Glide Magazine. “Tenho um projeto que será anunciado em breve com George lynch, Mick Brown e eu, com Robert Mason, chamado Super Stroke. Nada será feito até ano que vem, mas já compusemos várias músicas e é estupendo”, afirmou.

- Advertisement -

Com relação à sonoridade, Jeff Pilson garantiu que há um pouco de Dokken por ali. “Também tem um pouco de Lynch Mob em certos aspectos. Não é progressivo, mas é bem musical. Algumas músicas são bem épicas. George está tocando demais. Toda a banda está mandando bem. E Robert é um cantor incrível. Ele está no Warrant e foi o segundo vocalista do Lynch Mob. Há muitas conexões”, disse.

Leia também:  Por que Cate Blanchett repudia “aviso de gatilho” em filmes e séries

Não é a primeira vez que Robert Mason se junta aos músicos da formação clássica do Dokken. Em 2012, ele gravou uma versão de “It’s Not Love”, com o trio, para o álbum “Slave To The Empire”, do T&N. Além disso, quando Mason integrou o Lynch Mob, ele tocou não só com George Lynch, mas também com Mick Brown.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSuper Stroke: músicos do Dokken formam banda com Robert Mason
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades