A Perfect Circle expulsa 60 fãs de show por tirarem fotos

Cerca de 60 fãs foram expulsos de um show da banda A Perfect Circle, no último fim de semana, em Reading, nos Estados Unidos. O motivo? O público em questão fazia uso de celulares para registrar fotos e vídeos da apresentação.

A política de proibição de celulares para registro de fotos e vídeos das apresentações não é uma surpresa. Antes de todos os shows da atual turnê do A Perfect Circle na América do Norte – incluindo este em Reading -, os fãs são avisados, pelo telão, que a atitude é proibida.

- Advertisement -

Veja uma foto da mensagem exibida no telão, divulgada pelo site MetalSucks:

A informação foi confirmada por David Farrar, gerente do local da apresentação, a Santander Arena & Performing Arts Center. Por meio do Instagram, ele comentou em um post feito por um fã que “60 pessoas” foram retiradas por “tirarem fotos” e complementou: “Isso é 110% política da banda e tem sido exercida por Tool, A Perfect Circle e Puscifer… não é uma política nova”.

Leia também:  Por que Taylor Swift bate recordes e rock vive crise, segundo Gene Simmons

Desde que a expulsão em massa ocorreu, o frontman do A Perfect Circle, Maynard James Keenan, tem sido questionado por diversos internautas sobre a medida. De forma breve, ele respondeu, também via comentário de Instagram: “Sem. Gravações. De. Qualquer. Tipo. Por. 25. Anos. Experiência guiada. Desligue e aproveite a viagem”.

Em entrevista concedida neste ano a Joe Rogan, Maynard James Keenan já se posicionou contrário ao uso de celulares em shows. “Isso me irrita, pois acredito na tradição oral. Encorajo a narrativa, poder descrever a situação aos amigos, sentando em volta do fogo após um grande dia de caça. […] Mas se você não tem capacidade de absorver o que viu, se você confia nessa coisa para capturar essas histórias para você…”, disse.

Leia também:  Creed realiza primeiro show em nova reunião
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA Perfect Circle expulsa 60 fãs de show por tirarem fotos
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades