Tom Morello descarta teorias sobre morte do amigo Chris Cornell

A morte de Chris Cornell tem sido alvo de muita especulação desde que ocorreu. Especialmente nas redes sociais, afirma-se que o músico, que tirou a própria vida em maio deste ano, teria sido assassinado em vez de cometido suicídio.

Em entrevista ao “The Blairing Out With Eric Blair Show” (transcrita por Blabbermouth), o guitarrista Tom Morello, com quem Chris Cornell tocou no Audioslave, rechaçou qualquer teoria relacionada à morte do amigo. Ao ser questionado se houve alguma “mão sinistra” envolvida no caso, ele foi direto ao responder: “A única mão sinistra foi o vício de uma vida inteira que finalmente lhe pegou”.

- Advertisement -

Durante o bate-papo, Tom Morello também disse que sofreu muito ao lidar com a morte de Chris Cornell, a quem ele chamou de “um amigo próximo, um grande artista e um dos grandes cantores de rock da história”. “Ele era ótimo, fantástico. Amava a vida, a família, a música, e isso é uma tragédia”, afirmou.

Leia também:  Rolling Stones iniciam turnê de “Hackney Diamonds”; veja vídeos e setlist

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTom Morello descarta teorias sobre morte do amigo Chris Cornell
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades