Polícia de Los Angeles investiga morte de Tom Petty

A polícia de Los Angeles abriu uma investigação relacionada à morte de Tom Petty. O músico faleceu na última segunda-feira (2), aos 66 anos, após ter sofrido uma parada cardiorrespiratória em sua casa, em Malibu, Califórnia, Estados Unidos.

Não há suspeita de ação criminosa, segundo o departamento. Entretanto, a polícia busca entender por que Tom Petty não foi a nenhum médico nos últimos seis meses.

- Advertisement -

De acordo com o departamento, uma autópsia foi conduzida, mas existe a necessidade de realizar mais exames para determinar a causa exata da morte. Um exame toxicológico, que determina se havia drogas ou não na corrente sanguínea de Tom Petty, pode levar diversas semanas.

Leia também:  Erik Grönwall está doente? Vocalista fala sobre saída do Skid Row
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPolícia de Los Angeles investiga morte de Tom Petty
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades