Amy Lee está feliz por lançar ‘Bring Me To Life’ sem rap

A cantora Amy Lee disse, em entrevista ao News.com.au, que está feliz em relançar a música “Bring Me To Life” em uma versão diferente. Na nova edição do hit, que é guiada por uma orquestra e batidas eletrônicas, não há o trecho rap, originalmente feito por Paul McCoy.

“Deus abençoe o rap, faz parte do que nos colocou nas rádios, eu acho. Ou, pelo menos, de acordo com as regras das rádios, que não concordo, nem entendo. Poder voltar para a visão original da música é ótimo”, afirmou.

- Advertisement -

Amy Lee afirmou que, na época, ainda aprendia “a si mesma” e se acostumava com as notas. “É a realidade de ‘Bring Me To Life’, com certeza. Após tocá-la ao vivo tantas vezes, há opções vocais diferentes que eu tomei e elementos distintos que usamos nessa versão”, afirmou.

Leia também:  Show de Madonna em Copacabana terá transmissão ao vivo

Ainda falando sobre o momento rap, Amy Lee disse que até se esquece da presença do trecho na versão original da música. “Na época, foi um grande problema, era o nosso primeiro single. Queria que as pessoas entendessem quem éramos. É uma luta que você sempre trava quando se é um artista. Se só tivéssemos um hit, se ninguém tivesse ouvido falar sobre nós de novo, então ninguém teria entendido quem somos. Fizemos com que isso passasse, então o rap não me irrita mais. No entanto, estou muito feliz em lançar uma nova versão sem o rap”, disse.

A nova versão de “Bring Me To Life” faz parte do álbum “Synthesis”, de releituras orquestradas/eletrônicas. O disco, que também terá duas músicas inéditas, será lançado em 10 de novembro.

Leia também:  Há 64 anos, nascia Renato Russo; veja outros fatos da música em 27 de março

Ouça a versão:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesAmy Lee está feliz por lançar 'Bring Me To Life' sem rap
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades