Butcher Babies lança novo clipe que ‘goteja sensualidade’; assista

O Butcher Babies divulgou um novo videoclipe para a música “Headspin”. A faixa faz parte do novo álbum da banda, “Lilith”, lançado no último dia 27 de outubro.

Uma das frontwomen do Butcher Babies, Carla Harvey, disse que “Headspin” quebra um tabu dentro da banda. “Com ‘Headspin’, finalmente falamos de um assunto do qual fugimos durante os anos: sexo, uma das necessidades mais básicas do ser humano. Essa música goteja sensualidade e queríamos que o clipe fizesse o mesmo”, afirmou.

- Advertisement -

A sensualidade do vídeo vem, em especial, da história contada. O clipe mostra um homem testando um recurso de realidade virtual para simular uma relação sexual.

Assista:

Leia também:  Rock in Rio 2024 confirma NX Zero, Akon e mais, além de mapa do evento
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasButcher Babies lança novo clipe que 'goteja sensualidade'; assista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades