Vinnie Vincent confirma 1ª aparição pública em 20 anos

O guitarrista Vinnie Vincent confirmou que fará a sua primeira aparição pública em mais de 20 anos. Por meio de uma carta manuscrita, o músico enviou uma mensagem aos fãs que estarão na Atlanta Kiss Expo, no início de 2018.

“Queridos fãs, estou feliz e empolgado por vê-los na Atlanta Kiss Expo, em 20 de janeiro de 2018. Muito tempo se passou, e sei que teremos um momento memorável. Estou ansioso para conhecê-los, assinar autógrafos, tirar fotos, responder às suas perguntas e ter um fim de semana divertido. Será uma celebração para todos”, afirmou.

- Advertisement -

Vinnie Vincent vai participar do segundo dia da Atlanta Kiss Expo, que acontece nos dias 19 e 20 de janeiro de 2018. O evento será realizado em local ainda a ser anunciado, em Atlanta, nos Estados Unidos. A organização prometeu lançar um vídeo com Vincent em 26 de setembro.

Leia também:  Por que bandas fazem cada vez mais turnês tocando álbuns na íntegra, segundo Billie Joe

Os ingressos estão à venda no site www.lakissexpo.com. As entradas Gold VIP, que dão acesso ao meet-and-greet com Vinnie Vincent, estão esgotadas. Há uma lista de espera para casos de desistência.

Caso se concretize, será a primeira aparição pública de Vinnie Vincent em duas décadas. Os últimos eventos que o músico participou ocorreram em 1996 e foram, justamente, Kiss Expos. Em 1997, Vincent concedeu uma entrevista coletiva para anunciar que processaria seus ex-colegas de banda, Paul Stanley e Gene Simmons, sob acusação de calote. O guitarrista foi derrotado sucessivas vezes na justiça e está longe dos holofotes há, pelo menos, 21 anos.

– Leia também: Os obscuros últimos anos de Vinnie Vincent

Leia também:  Quando Courtney Love acusou família Osbourne de roubar sua TV gigante
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVinnie Vincent confirma 1ª aparição pública em 20 anos
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades