Steven Tyler fica doente e Aerosmith cancela show em Curitiba

O Aerosmith cancelou a última apresentação que faria no Brasil. A performance, que estava marcada nesta quarta-feira (27) em Curitiba (PR), não vai acontecer mais.

Conforme divulgado pela empresa que produziria o show, o cancelamento ocorreu devido a um problema de saúde do vocalista Steven Tyler. A produtora não confirmou, oficialmente, o que aconteceu com Tyler. Entretanto, o site UOL apurou que o cantor está doente dos rins.

- Advertisement -

Outras três apresentações, que aconteceriam em Chile, Argentina e México, também tiveram que ser canceladas. Em parte do comunicado divulgado pela produção, Steven Tyler se manifestou pedindo desculpas e avisando que já está de repouso nos Estados Unidos.

Veja, a seguir, a nota da produtora na íntegra, que também traz informações sobre reembolso de ingressos:

Leia também:  Kid Rock é acusado de colocar arma no rosto de repórter durante entrevista

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSteven Tyler fica doente e Aerosmith cancela show em Curitiba
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades