Taylor Swift quebra recorde de Adele no YouTube, mas ainda fica atrás de Psy

A cantora Taylor Swift bateu o recorde que Adele ostentava no YouTube há quase dois anos. O novo clipe da americana, ‘Look What You Made Me Do’, atingiu 34 milhões de visualizações em suas primeiras 24 horas. A britânica havia conquistado 27 milhões de views com ‘Hello’.

Com a marca conquistada por Taylor Swift, na última segunda-feira (28), ‘Look What You Made Me Do’ se tornou o segundo clipe mais visto da história do YouTube em suas primeiras 24 horas de lançamento. A cantora só fica atrás de Psy, cujo vídeo para ‘Gentleman’ teve 38 milhões de visualizações, no mesmo período, em 2013.

- Advertisement -

‘Look What You Made Me Do’ faz parte do próximo álbum de Taylor Swift, ‘Reputation’, que vai ser lançado em novembro. Assista:

Leia também:  Playback? A alfinetada de Dave Grohl contra Taylor Swift durante show do Foo Fighters

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioOutras notíciasTaylor Swift quebra recorde de Adele no YouTube, mas ainda fica atrás...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades