Uma apresentação da banda Ira! na casa de shows O Kazebre, na zona leste de São Paulo, na madrugada de domingo (6), causou revolta nos fãs presentes. A performance foi marcada negativamente pelo vocalista Nasi, que estava embriagado, conforme relatado pelo site da revista Veja SP.
Um dos presentes disse à Veja SP que Nasi estava “trôpego” e com a voz “bem ruim”. “Entrou e saiu do palco várias vezes. Nessas ocasiões, ficaram vários ‘buracos’. O Edgard Scandurra (guitarrista) tentava levar, mas nem sempre conseguia”, disse o fã.
Diversos fãs criticaram a performance do Ira! na página da casa de shows. “Nasi visivelmente com problemas e a banda insistindo em continuar… Lamentável. Podiam não ter começado o show, reagendado. Seria melhor do que ver um ídolo querido naquela situação”, disse uma fã. “O Ira! acabou pelo menos para mim na data de hoje. Lamentável o que aconteceu, Nasi não tinha nenhuma condição nem de ficar em pé! Caiu, vomitou, não cantou”, afirmou outro.
Veja, abaixo, os comentários do público no post do Kazebre sobre o show:
Por meio de um vídeo, divulgado no Facebook, Nasi disse que passou por uma “noite atípica”. “Bebi muito”, afirmou o cantor, que também relatou ter sido picado por um animal peçonhento. “Prometo que isso nunca mais vai acontecer, peço desculpa a todos os fãs.”
Veja: