Kirk Hammett revela que sofreu bullying no ensino médio

O guitarrista Kirk Hammett afirmou ter sofrido bullying durante o ensino médio. A revelação foi feita em entrevista à rádio 107.7 The Bone, de San Francisco.

Hammett relembrou que um “grupo de gângsteres locais pegava qualquer um que fosse um alvo fácil por serem diferentes deles”. Segundo o músico, “eram pessoas com QI baixíssimo que não tinha nada melhor para fazer”.

- Advertisement -

O músico destacou que os rapazes o aterrorizavam o tempo todo. “Eles iam para o outro lado da cidade, e havia as quadrilhas de mexicanos com as quais tínhamos que nos preocupar. Não íamos a lugar nenhum perto desses caras”, afirmou.

Kirk disse que começou a tocar guitarra nessa época, pois era uma das poucas coisas que conseguiam deixá-lo mais calmo. Segundo Hammett, a música salvou a vida dele. “Se eu não tivesse a música, eu teria… quem sabe o quê? Eu estava em um caminho ruim quando descobri a música e ela me afastou desse caminho”, revelou.

Leia também:  Por que Taylor Swift bate recordes e rock vive crise, segundo Gene Simmons

Leia também:
– A curiosa situação em que Metallica e Ozzy trocaram baixistas
– “Kirk Hammett foi um ótimo aluno”, diz Joe Satriani
– 7 composições que mostram como James Hetfield é bom letrista

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesKirk Hammett revela que sofreu bullying no ensino médio
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades