Fãs de Rage Against não gostaram do Audioslave, diz baixista

O baixista Tim Commerford disse, em entrevista ao podcast de Eddie Trunk (transcrição por Ultimate Guitar), que muitos fãs de Rage Against The Machine não gostaram do Audioslave. O grupo contava com Chris Cornell nos vocais e a parte instrumental do RATM o acompanhava.

Durante o bate-papo, Commerford citou que Chris Cornell foi indicado pelo produtor Rick Rubin. “Nos conhecemos na casa de Rick Rubin e ele disse: ‘vocês deviam se juntar a Chris’. E éramos grandes fãs na época. Apenas para nos empolgarmos, ouvimos ‘Slaves And Bulldozers’ naquele dia”, disse.

- Advertisement -

Apesar de Commerford estar inseguro com relação a impressionar Cornell, as coisas deram certo. No entanto, alguns fãs de Rage Against The Machine não curtiram a novidade. “Muitas pessoas não gostaram e foram contra. Vários fãs do Rage não gostaram!”, afirmou.

Leia também:  O grande problema do Black Sabbath em “Headless Cross”, segundo Iommi

O baixista refletiu sobre as possíveis razões. “Falávamos com uma audiência diferente daquela do Rage. E tenho orgulho de não termos sido o Rage, nem tentamos fazer o Rage novamente. Fizemos algo diferente e fora da caixa para nós”, disse.

Ainda segundo Commerford, a experiência com o Audioslave foi responsável por dar confiança musical a ele e a seus colegas, Tom Morello e Brad Wilk. “Aquilo construiu nossa confiança como músicos e nos fez melhorar. E ajudou a criar o Prophets Of Rage”, afirmou.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesFãs de Rage Against não gostaram do Audioslave, diz baixista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades