Def Leppard vai tocar ‘Hysteria’ na íntegra em turnê

O Def Leppard pretende tocar o álbum “Hysteria” na íntegra em uma próxima turnê. A ideia é celebrar o 30° aniversário do disco, lançado em 1987.

A revelação foi feita em entrevista do guitarrista Phil Collen ao programa de rádio “Jonesy’s Jukebox”, da estação KLOS (transcrição por Ultimate Classic Rock). “Sei que será no próximo ano que sairemos em turnê. Estamos tendo ofertas para tocar o álbum inteiro. Então, sim, faremos isso”, disse.

- Advertisement -

Entretanto, os fãs brasileiros empolgados com relação à novidade devem se conter. Os shows que o Def Leppard fará no Brasil terão repertório normal. A proposta de tocar “Hysteria” na íntegra ao vivo será levada adiante somente em 2018.

Leia também:  Slipknot anuncia show intimista na Califórnia para esta quinta (25)

Veja também:
Retorno do Def Leppard ao Brasil pode apagar fiasco de 20 anos atrás
Não foi acidente que fez show do Def Leppard no Rock In Rio 1985 ser cancelado

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDef Leppard vai tocar 'Hysteria' na íntegra em turnê
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades