Em vídeo, David Gilmour elogia público da América do Sul

O músico David Gilmour fez alguns elogios ao público da América do Sul em um novo vídeo, divulgado em seu canal no YouTube. A filmagem faz parte de seu próximo DVD, “Live In Pompeii”, que chega a público em 29 de setembro, mas, antes, passará nos cinemas no dia 13 de setembro.

Ao longo do vídeo, transcrito pelo Nação da Música, David Gilmour descreve como foi tocar na América do Sul em dezembro de 2015, quando divulgava o álbum “Rattle That Lock”. “O público é incrivelmente entusiasmado e tão educado ao mesmo tempo. (…) Muitas pessoas me diziam que as pessoas da América do sul eram a melhor audiência e eu falava ‘sim, sim, claro, é o mesmo de todo o mundo’, mas elas estavam certas”, disse.

- Advertisement -
Leia também:  Gene Simmons opina por que Trump acabará voltando à presidência dos EUA

Na ocasião, além de quatro shows feitos no Brasil, foram realizadas apresentações na Argentina (uma em Buenos Aires) e no Chile (uma em Santiago).

Veja:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEm vídeo, David Gilmour elogia público da América do Sul
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades