Flea diz que Red Hot Chili Peppers não vai se aposentar agora

O baixista Flea negou que o Red Hot Chili Peppers esteja planejando se aposentar.

A afirmação de Flea foi feita em entrevista ao site TMZ. O baixista foi questionado sobre a informação de que o Red Hot Chili Peppers estaria prestes a sair de cena.

- Advertisement -

“Não estou sabendo sobre isso. É bobagem. Estamos em turnê e deixando a música nos mover. Desde o dia em que iniciamos essa banda, 35 anos, nunca soube o que estava por vir. Vamos focar no momento e na energia que nos faz seguir adiante”, afirmou.

Os rumores relacionados à aposentadoria começaram após Chad Smith ter dito, em entrevista a Eddie Trunk, que conversou com Flea sobre quando a vida na estrada chegaria ao fim.

Leia também:  Bruce Dickinson defende aumento no valor das mensalidades dos streamings

“Estávamos em uma van depois de um show e Flea perguntou: ‘em quanto tempo vocês acham que devemos parar com isto? (risos)’ Eu disse pra ele ‘Não sei! Quero gravar discos, adoro gravar, mas quanto a excursionar… não sei se podemos continuar’. Digo, três de nós temos 54 anos – Anthony, eu e Flea”, disse Chad, na ocasião.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFlea diz que Red Hot Chili Peppers não vai se aposentar agora
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades