Reunião do Skid Row chegou a ter shows marcados, diz Sebastian Bach

Foto: Clay Patrick McBride / divulgação

O vocalista Sebastian Bach disse, em entrevista ao podcast “Let There Be Talk”, que empresários do Skid Row chegaram a marcar shows para sacramentar o seu retorno à banda. No entanto, ZP Theart acabou ocupando a vaga de vocalista deixada por Tony Harnell.

“Shows foram marcados. Tínhamos uma turnê toda para esse verão (inverno no Hemisfério Sul), você sabe, Rock On The Range (festival), iria acontecer, mas não aconteceu porque… você teria que entrevistar esses caras. Como disse, estão todos morrendo, então, qual é? Você quer fazer isso quando estiver com 70 anos?”, disse Bach.

- Advertisement -

O cantor disse, ainda, que tudo estava acertado para que ele retornasse, mas ZP Theart foi anunciado como vocalista. “Não citarei nomes, mas alguém disse, ‘queremos conversar sobre voltar em uma mesma sala, vamos ver se podemos’. Claro, isso será simples. Daí eu leio no Blabbermouth que o vocalista do Dragonforce é o cara e eu envio uma mensagem, ‘Que p*rra é essa? Mesmo? O que aconteceu?’. E responderam, ‘Oh, não, não'”, afirmou.

Leia também:  Baixista do the GazettE, Reita morre aos 42 anos

Bach continua: “O empresário deles não fala comigo, eles não falam com meu empresário, então que p*rra é essa? Não conseguimos nem mesmo guiar um grupo de mensagens de texto”.

– Veja também: Por que a reunião do Skid Row com Sebastian Bach não deve rolar

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesReunião do Skid Row chegou a ter shows marcados, diz Sebastian Bach
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades