Disco solo de Phil Campbell terá Dee Snider, Matt Sorum e Rob Halford

O guitarrista Phil Campbell (Motörhead) revelou que o vocalista Dee Snider (Twisted Sister) e o baterista Matt Sorum (Velvet Revolver, Guns N’ Roses, Hollywood Vampires, The Cult) vão participar de seu próximo disco solo, feito com o Bastard Sons. Ele já havia revelado que o cantor Rob Halford (Judas Priest) e o percussionista Chris Fehn (Slipknot) também deixariam suas contribuições no registro.

“Dee Snider fará alguns vocais. Benji (Webbe) do Skindread já gravou. Tenho sorte de contar com essas pessoas. Matt Sorum tocará uma música. Ele vai gravar na próxima semana. A mesa de mixagem dele é incrível”, disse Phil, em entrevista ao site Rocksverige.

- Advertisement -

Sobre a sonoridade do disco, Phil Campbell disse que não será como as pessoas estão esperando. “Toco piano em algumas músicas. Não sei, não está finalizado ainda. Farei mais seis músicas, mas não será como o Motörhead totalmente. Depois de tantos anos, é legal poder fazer o que quero. Eu podia fazer o que quisesse no Motörhead, mas não queríamos sair tanto da linha”, afirmou.

Leia também:  Tarantino desiste de fazer “The Movie Critic” como seu último filme
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDisco solo de Phil Campbell terá Dee Snider, Matt Sorum e Rob...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades