Guns N’ Roses divulga vídeo com linha do tempo e não cita Izzy e Steven

Um curioso vídeo com uma linha do tempo do Guns N’ Roses foi divulgado pelo perfil da banda nas redes sociais. O registro chama a atenção por sequer citar os dois músicos da formação clássica que não estão no grupo atualmente: o guitarrista Izzy Stradlin e o baterista Steven Adler. Outros ex-integrantes também não são mencionados.

A linha do tempo tem início com a mudança de Axl Rose, Slash e Duff McKagan, em anos diferentes, para Los Angeles, onde o Guns N’ Roses foi formado. São citados os lançamentos dos discos, shows importantes, conquistas em termos de vendas, entre outras situações.

- Advertisement -

A fase “Chinese Democracy”, entre 2001 e 2014, são citadas em apenas um trecho. Depois, a linha do tempo desembarca para a “Not In This Lifetime Tour”, responsável por reunir Axl, Slash e Duff.

Leia também:  A curiosa opinião de Billie Joe Armstrong sobre Axl Rose

Aparentemente, a ideia da linha do tempo era destacar todo o caminho que conduziu à “Not In This Lifetime Tour”. Todavia, muitos internautas destacaram a ausência de Izzy Stradlin e Steven Adler. Outros também chamaram a atenção pela rápida passagem entre 2001 e 2014 – seguiu tão rapidamente que mal deu para prestar atenção, conforme dito por alguns seguidores da banda.

Veja:

— Guns N’ Roses (@gunsnroses) 20 de maio de 2017

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGuns N' Roses divulga vídeo com linha do tempo e não cita...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades