Morte de Scott Weiland soou como alerta para Scott Stapp

O vocalista Scott Stapp (Creed, Art Of Anarchy) disse que a morte de Scott Weiland (Stone Temple Pilots, Velvet Revolver) soou como um alerta para ele. A declaração foi dada em entrevista ao site Music Radar.

A conexão foi feita porque Scott Stapp substituiu Weiland no Art Of Anarchy. “Scott Weiland deixou o Art Of Anarchy antes de morrer. Eles se desentenderam e nunca excursionaram. Isto afetou a minha abordagem, sabendo que esses caras tiveram um relacionamento que azedou, então quis mostrar que eu sou humilde, um membro de um time e uma influência positiva”, disse.

- Advertisement -

Stapp destacou como a morte de Weiland, ocorrida em 2015, o afetou. “A vida dele foi como um alerta, que me mostrou para onde a minha vida iria se eu continuasse com o álcool e as drogas. E estar nesta banda, nesta situação, é como ouvi-lo de sua sepultura, dizendo: ‘irmão, permaneça no caminho correto ou isto pode acontecer com você'”, afirmou.

Leia também:  Alex Van Halen fala sobre o irmão Eddie em trecho de biografia

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMorte de Scott Weiland soou como alerta para Scott Stapp
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades