Ted Nugent quer que o serviço secreto dos EUA investigue Madonna

O guitarrista Ted Nugent, que chegou a receber uma visita do serviço secreto dos Estados Unidos após fazer declarações controversas sobre Barack Obama, quer que Madonna receba o mesmo tratamento que ele. O motivo? As declarações recentes da cantora sobre o atual presidente do país, Donald Trump.

Ela fez duras críticas à atual situação política dos Estados Unidos durante a Women’s March, em Washington, no último sábado (21). Ela chegou a dizer que a Casa Branca deveria ser explodida. Conforme Nugent opinou em um post no Facebook, é motivo de sobra para que ela também seja investigada.

- Advertisement -

“Como parte do protesto, Madonna disse algo sobre explodir a Casa Branca. Oh, cara. O serviço secreto veio atrás de mim porque eu falei sobre o meu medo do governo corrupto de Obama. Aposto que ninguém vai atrás da Madonna”, disse.

Leia também:  Scorpions ganha disco de ouro no Brasil com “Wind of Change”

A declaração de Madonna sobre a Casa Branca já havia gerado polêmica. E, em um post no Instagram, ela se explicou. “Não sou uma pessoa violenta, não promovo violência e é importante que as pessoas ouçam e entendam meu discurso completo, em vez de uma frase fora de contexto”, afirmou.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTed Nugent quer que o serviço secreto dos EUA investigue Madonna
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades