Phil Anselmo responde o que ele mais admira em Vinnie Paul

Desde o fim do Pantera, Phil Anselmo e Vinnie Paul não têm uma relação de amizade. Eles não se falam desde então e, recentemente, Paul chegou a dizer que “nunca mais” voltará a conversar com Anselmo.

Curiosamente, isso não impede que eles se admirem por qualquer motivo que seja. Em entrevista ao canal do site Loudwire, no YouTube, Phil Anselmo revelou o que ele mais gosta em Vinnie Paul.

- Advertisement -

“Enquanto todos nós éramos uns bêbados, Vinnie tinha que conduzir a banda e fazer todo o trabalho que um tour manager deveria fazer. Ele sempre foi um cara dos negócios. Muito, muito esperto”, afirmou.

Phil também falou da proficiência de Vinnie em estúdio. Após o produtor Terry Date ficar 24 horas gravando com o Pantera, Vinnie chegou a assumir a produção e a gravar a voz de Anselmo. “Ele chegou e teve uma ótima atitude. Ele era muito encorajador, muito fácil de se trabalhar. Com ele, aprendi muito sobre estar em estúdio”, disse.

Leia também:  Steve Hackett é hospitalizado antes de show, mas diz estar bem
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPhil Anselmo responde o que ele mais admira em Vinnie Paul
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades