Formação clássica do Motörhead quase se reuniu nos anos 90

O guitarrista “Fast” Eddie Clarke disse, em entrevista ao site EonMusic, que a formação clássica do Motörhead quase se reuniu. Clarke, Lemmy Kilmister e Phil “Philthy Animal” Taylor” voltariam a tocar juntos na década de 1990.

“Falei sobre isso (reunião) no fim dos anos 90, com Lemmy. Tive uma conversa séria com ele e estava indo bem”, disse o guitarrista.

- Advertisement -

Segundo Clarke, a ideia era não chatear a formação que seguia com Lemmy no momento, composta por Phil Campbell na guitarra e Mikkey Dee na bateria. “Não iríamos chatear a banda atual, faríamos talvez algo acústico, mas de um jeito diferente, ter uma orquestra feminina com suspensórios e meias-calças, algo assim”, afirmou.

Leia também:  O “garoto que substituiu Eric Clapton” e depois virou guitarrista do Poison

O músico revelou ter adorado a ideia, mas Lemmy não topou. “Amei a possibilidade de retorno, mas Lemmy não conseguia encarar sua banda. Sentiu-se muito culpado”, disse.

“Fast” Eddie Clarke comentou que entende a postura de Lemmy, visto que ele tocava há algum tempo com os músicos daquela formação – com Phil Campbell, era desde 1984. Ele afirmou, ainda, que Phil Taylor nunca superou o fato de ter sido substituído por Mikkey Dee, mas não deu mais detalhes.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesFormação clássica do Motörhead quase se reuniu nos anos 90
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades