Steven Tyler pediu para Alice Cooper não botar Joe Perry em um palco

O vocalista Alice Cooper disse, em entrevista à rádio WZLX, que Steven Tyler (Aerosmith) pediu para que o guitarrista Joe Perry não voltasse a tocar com o Hollywood Vampires. O músico sofreu um colapso durante um show da banda, em julho deste ano, em Nova York.

“Steven me ligou e disse ‘ei, não o coloque de volta ao palco, estou com medo’. E eu disse ‘olha, vou falar com ele em San Francisco e ver como ele está’. Cheguei a seu quarto e ele estava ótimo, voltou ao palco e tocou o show completo. Nunca o vi tocar tão bem. Então, ele voltou”, afirmou.

Alice disse que se espantou com algumas coisas após o ocorrido. A primeira é que ele não sabia que o Aerosmith só fazia dois shows por semana. “Achei que todos eram como eu. Faço cinco shows por semana, e todos muito físicos, e nunca aconteceu comigo algo assim. Então, fizemos oito shows em 10 dias. E ele estava desidratado e exausto. Ele disse que não comia nada há três dias. Pensei ‘isso não é muito esperto'”, afirmou Cooper, que negou qualquer problema de coração por parte de Joe Perry.

A segunda é que ele pensou que Johnny Depp seria o primeiro a “arregar”. “O engraçado é que Johnny Depp, que não está acostumado a turnês, estava como eu – saudável. Quando você está em boa forma, é como fazer exercícios aeróbicos por duas horas toda noite. Não bebo, nem fumo, então no fim da turnê estou em ótima forma”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share