Obra de Cliff Burton ainda é a principal renda de sua família

Cliff Burton faleceu há três décadas, em 27 de setembro de 1986. Ainda assim, seu trabalho feito com o Metallica ainda sustenta a sua família.

É o que diz Ray Burton, pai do músico, em entrevista ao podcast do Metal Sucks. Ele confirmou que a renda obtida com os direitos autorais relacionados aos trabalhos de Cliff em seus tempos de Metallica.

- Advertisement -

“Ele sentia que estavam indo bem. Ele disse a mim e à mãe dele que compraria uma casa quando as coisas melhorassem. Então percebeu que a banda seria um sucesso – e foi”, afirmou.

Ray disse, ainda, que Cliff sabia de seu talento, mas não era metido. “Ouvi-o dizer várias vezes que havia centenas de crianças em garagens que tocavam tão bem quanto ele. Aquilo era, para mim, algo a mais em Cliff”, comentou.

Leia também:  Veja setlists do Anthrax em 2024 e saiba o que esperar no Summer Breeze
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasObra de Cliff Burton ainda é a principal renda de sua família
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades