Revista Rolling Stone promove corrida com shows e open bar

A revista Rolling Stone Brasil promove, no dia 5 de novembro, a 4ª Rolling Stone Music & Run, tradicional corrida noturna com open bar de cerveja e música. O evento acontece no Memorial da América Latina, e traz show exclusivo da banda Jota Quest, com abertura da Warriors.

Para esse ano, a nova organização do evento promove uma mudança na largada das categorias, que proporcionará maior conforto e segurança. “Primeiro saem os atletas da corrida de 5 km, que fazem o caminho mais rápido do que o pessoal que fará a caminhada de 3 km, que vem em seguida. Por último, assim que o 2º pelotão estiver na metade, sairá a galera dos 10 km”, afirma Leo Belling, responsável pelo marketing da Rolling Stone.

- Advertisement -

O trajeto de 5 km sai do Memorial, percorre toda extensão do Minhocão e volta ao ponto de partida. É um ótimo desafio para os novatos que querem testar os limites e um excelente treino para os mais experientes. Para quem vai fazer o percurso de 10 km, serão duas voltas do mesmo trecho de 5km. A caminhada de 3km vai apenas até o Metrô Marechal Deodoro. Por fim, todos os participantes terão acesso ao open bar de cerveja que começa logo após as provas.

Todos os inscritos receberão um kit com camiseta de poliamida, medalha exclusiva, número de peito e chip de cronometragem (retornável). Para participar, é só realizar a inscrição pelo site.

Serviço – 4ª Rolling Stone Music & Run

Data: 05 de novembro
Horário: 18h
Local: Memorial da América Latina
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda
Inscrições: www.yescom.com.br/musicrun/2016/etapa-sp
Classificação: 18 anos
Acesso ao evento: Permitido exclusivamente para maiores de 18 anos, inscritos oficialmente no site do evento, utilizando a camiseta e número de peito da prova.
Open bar: O serviço de open bar de cerveja será oferecido apenas após o término das provas com limite máximo ao término do show da banda Jota Quest previsto até as 23h30, podendo ser encerrado antes deste horário sem prévio aviso.
Kit Corredor: chip + camiseta + bolsa Rolling Stone + medalha + acesso aos shows + open bar de cerveja
Valor da Inscrição: R$ 139,90 + taxa de conveniência
Entrega do Kit: A entrega do kit a será realizada no Memorial da América Latina entre os dias 02/11 e 04/11.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioOutras notíciasRevista Rolling Stone promove corrida com shows e open bar
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades