Reunida, formação clássica do Dokken lançará música inédita

A formação clássica do Dokken se prepara para uma pequena turnê de reunião, com um show nos Estados Unidos e outros seis no Japão. Além disso, o quarteto composto por Don Dokken, George Lynch, Jeff Pilson e “Wild” Mick Brown também vai lançar uma nova música.

A revelação foi feita por Don Dokken à revista Billboard. “George e eu tivemos algumas ideias musicais e sentamos com Mick, que escreveu algumas letras. Também escrevi um pouco. Jeff está em casa por alguns dias e ele tem um estúdio em casa. Pensamos que seria legal lançar uma nova música e deixar tudo interessante”, afirmou.

- Advertisement -

Don Dokken disse, ainda, quem quem espera pela turnê em outros locais vai se desapontar. “Meu empresário tem recebido ricas propostas diariamente para tocarmos em festivais no próximo verão (inverno no Hemisfério Sul), por todo om undo. Mas tenho que recusar”, afirmou.

Leia também:  Symphony X anuncia 3 shows no Brasil para julho

A explicação, segundo Don Dokken, é simples. “Amo a banda que tenho agora, estamos juntos há 13 anos e não quero acabar com isso. Além disso, se voltarmos com a formação original de vez, problemas antigos voltarão à tona e eu não quero retomar isso. Acho que nenhum de nós quer”, disse.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasReunida, formação clássica do Dokken lançará música inédita
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades