“Nunca direi nunca”, diz Richie Sambora sobre volta ao Bon Jovi

Richie Sambora deixou o Bon Jovi em 2013, depois de 30 anos de trabalho com a banda. O clima não era dos melhores após sua saída, mas, no momento, a situação parece estar mais amigável.

Dias depois de ter parabenizado o Bon Jovi por sua nova música, “This House Is Not For Sale”, Richie Sambora disse, em entrevista ao News.com.au, que não diz “nunca” quando é questionado sobre um possível retorno à banda. Com isso, o guitarrista deixa em aberto a possibilidade de voltar ao grupo.

- Advertisement -

“Conversamos na semana passada. Está tudo ok. Eles estão em uma trajetória diferente, estou em um caminho diferente. Além disso, queria sair por aí e cantar. Nunca digo nunca (para um retorno à banda). É um longo período. Não são muitas bandas que conseguem essa longevidade”, afirmou.

Leia também:  Skid Row anuncia saída de Erik Grönwall e vocalista temporária

Sambora também deixou uma pista com relação ao motivo de sua saída, em 2013. “Não fomos uma banda que dava pausas. Os Rolling Stones ou o U2 param por três anos para que tenham uma vida e nós não fazíamos isso. Esses 30 anos que vivenciamos foram como 50 anos”, disse.

O músico afirmou, ainda, que tem 22 músicas gravadas e finalizadas com seu projeto com a guitarrista Orianthi, chamado RSO. “Nos divertimos enquanto gravávamos. Bob Rock o produziu. Podem se tornar dois álbuns. Ainda não sabemos como esse material vai sair”, revelou.

Veja também:

Ouça a voz de Jon Bon Jovi isolada nas músicas do Bon Jovi
Richie Sambora: os 25 anos do fantástico “Stranger In This Town”
Bon Jovi: os 30 anos do radiofônico “Slippery When Wet”

Leia também:  Scorpions divulga 2 shows no YouTube para celebrar 40 anos de “Love at First Sting”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias"Nunca direi nunca", diz Richie Sambora sobre volta ao Bon Jovi
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades