Kerry King diz que rivalidade no Big 4 acabou – exceto para Dave Mustaine

O guitarrista Kerry King (Slayer) relembrou os tempos em que as bandas do Big 4 alimentavam uma rivalidade entre si. Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax só excursionaram juntas pela primeira vez em 2009, mas se cruzaram várias vezes ao longo dos anos.

Em entrevista ao Miami New Times, Kerry King foi questionado, especificamente, se já enxergou o Anthrax como rival em algum momento da carreira. “Com certeza, quando essa história de Big 4 surgiu. Quando fizemos a Clash Of The Titans Tour, por volta de 1990, não dava mais para estar em guerra depois daquilo”, afirmou.

- Advertisement -

King aproveitou para brincar com Dave Mustaine, líder do Megadeth. “Pensávamos que éramos melhores que todos. Imagino que o Anthrax também pensava dessa forma. Dave Mustaine pensa assim até hoje!”, afirmou.

Leia também:  Próxima parceria de Yorgos Lanthimos e Emma Stone, “Kinds of Kindness” ganha 1º teaser
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasKerry King diz que rivalidade no Big 4 acabou - exceto para...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades