Corey Taylor se diz “75%” recuperado de cirurgia na coluna

Em entrevista ao programa de rádio de Steve Jones (Sex Pistols), o vocalista Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour) falou sobre a cirurgia que fez na coluna, em junho deste ano. O cantor afirma estar “75%” recuperado do problema que o fez parar na maca.

“Estou 75% recuperado agora. Em dois ou três meses, estarei 80%. O médico disse que vai demorar um ano para que eu fique 100%, se tudo correr bem”, afirmou.

- Advertisement -

Taylor disse que soube do problema na coluna após exames de rotina. “Descobriram que eu tinha um antigo desgaste em duas vértebras (C5 e C6), que estavam comprimidas. O médico disse que nem lutadores de MMA estavam naquela condição e não acreditava que eu ainda pudesse andar”, afirmou.

O vocalista revelou, ainda, que o problema na coluna não afetava sua voz. “No entanto, trazia problemas para meu corpo. Eu não tinha força do lado esquerdo do corpo. Sentia choques elétricos por todo o meu corpo”, disse.

Questionado sobre o que poderia ter gerado esse desgaste, Corey Taylor se lembra de quando o Slipknot tocou no Ozzfest 1999. “Caí da frente do palco, de cabeça e a quatro pés de profundidade. Acho que foi aquilo. Estava com 24 anos e sequer processei aquilo”, afirmou.

Leia também:  O elemento diferente que Simon McBride trouxe ao Deep Purple, segundo Ian Paice

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCorey Taylor se diz "75%" recuperado de cirurgia na coluna
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades