Myles Kennedy não vê retorno de parceria com Slash tão cedo

Os fãs mais eufóricos de Guns N’ Roses se empolgaram bastante com a reunião. No entanto, aqueles que admiram a trajetória solo de Slash e sua notável parceria com Myles Kennedy ficaram com uma pulga atrás da orelha: como fica o projeto dos dois, o The Conspirators?

Em entrevista ao Team Rock, Myles Kennedy falou sobre a possibilidade de retomar o trabalho com o Slash futuramente. E a previsão para um futuro próximo não é das melhores.

- Advertisement -

“Sempre houve a sensação de que isso poderia acontecer em algum momento. É uma banda incrível. Quando Slash me contou, disse que fariam muitas pessoas felizes com o retorno, incluindo eu. Não vejo a parceria sendo retomada tão cedo”, disse Myles Kennedy.

Leia também:  “Só o Sepultura não pode trocar de membros”, diz Andreas Kisser

Agora com Slash e Duff McKagan, o Guns N’ Roses está em turnê pelo mundo e deve seguir no mesmo ritmo, pelo menos, até 2017. Myles Kennedy, por sua vez, lança um novo álbum com o Alter Bridge, “The Last Hero”, em outubro deste ano. O cantor também trabalha em um projeto solo.

Veja também:

Myles Kennedy revela ter rejeitado o Velvet Revolver
Os 50 melhores discos de hard rock do século 21
Resenha: “World On Fire” é bom, mas pretensioso e exagerado na duração
Veja o que acontece quando Slash toca “Sweet Child O’Mine” para milhares de pessoas

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMyles Kennedy não vê retorno de parceria com Slash tão cedo
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades