Billie Joe Armstrong, do Green Day, compara Donald Trump a Hitler

Raramente intimidado a manifestar suas posições políticas, Billie Joe Armstrong não deixou de falar sobre as eleições presidenciais dos Estados Unidos, com Donald Trump e Hillary Clinton na disputa.

Em entrevista à revista Kerrang!, Billie Joe Armstrong afirmou se preocupar com os apoiadores do conservador Donald Trump. “O maior problema que vejo sobre Trump é sobre quem são seus seguidores. Na verdade, me sinto mal por eles, porque são pobres, da classe trabalhadora e não têm vantagens. Eles estão chateados e Trump fisgou a raiva deles”, disse.

- Advertisement -

Armstrong deu um tom polêmico à conversa ao comparar Donald Trump com Adolf Hitler. “Ele diz ‘você não tem opções, eu sou o único’. Isso é a p*rra do Hitler, cara! Não sei nem como explicar isso. Gostaria de estar exagerando. E às vezes eu exagero com George Bush. Mas com Trump… não posso esperar até que ele simplesmente vá embora”, afirmou.

Leia também:  Gene Simmons faz 1º show solo desde fim do Kiss; veja setlist e vídeos

Veja também:

“American Idiot”, do Green Day: um dos últimos clássicos do rock
Lendas do thrash metal se dividem sobre eleições nos EUA
Os 10 maiores trios do rock

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBillie Joe Armstrong, do Green Day, compara Donald Trump a Hitler
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades