Aos 72 anos, Mick Jagger será pai pela oitava vez

Representantes de Mick Jagger confirmaram, no fim da última semana, que o cantor de 72 anos será pai. Não só a idade é curiosa nesse caso: o filho que Jagger espera é o seu oitavo.

A mãe será a atual namorada de Mick Jagger, a bailarina Melanie Hamrick. É o primeiro filho do casal, apesar de ser o oitavo de Jagger. A dançarina tem 29 anos de idade.

- Advertisement -

Até o momento, Mick Jagger não se pronunciou publicamente sobre a chegada do oitavo filho, que está em seu terceiro mês de gestação. No entanto, uma fonte do jornal The Sun afirma que o casal está surpreso e feliz. “É uma grande notícia. Ela sabe que ele tem um ótimo relacionamento com todos os seus filhos e ele mal pode esperar para ser pai de novo”, afirma.

Leia também:  Crítica: “Godzilla e Kong: Novo Império” funciona praticamente só os fãs

Mick Jagger tem filhos entre 17 e 45 anos. O mais novo, Lucas Jagger, foi concebido com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez. Com Jerry Hall, Jagger teve quatro filhos: Elizabeth, James, Georgia e Gabriel.

O rockstar também é pai de Karis, fruto de um relacionamento com Marsha Junt, e Jade, filha dele com Bianca Jagger. Mick também é avô: a filha de Jade, Assisi Jackson, nasceu em 2014.

Veja também:

Luciana Gimenez nega ter feito sexo com Mick Jagger em canil
10 anos sem Billy Preston, o ‘quinto Beatle’ e o ‘sexto Stone’
Ace Frehley, o Keith Richards “sem grife”
Sem querer, Rolling Stones tiram sarro do estádio do São Paulo
De bobó a vodka: saiba quais são as exigências de camarim dos Rolling Stones

Leia também:  Próxima parceria de Yorgos Lanthimos e Emma Stone, “Kinds of Kindness” ganha 1º teaser
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAos 72 anos, Mick Jagger será pai pela oitava vez
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades