Steven Tyler confirma fim do Aerosmith para 2017

O Aerosmith vai acabar mesmo em 2017. O vocalista Steven Tyler confirmou a informação de forma clara durante uma entrevista concedida ao programa de rádio de Howard Stern.

De acordo com Tyler, o ano de 2017 será marcado pela turnê de despedida da banda. Depois disso, o cantor afirma que se dedicará à sua carreira solo. “Amo esta banda mais que a própria vida. Digo isso do fundo do coração. É a hora certa de acabarmos”, disse.

- Advertisement -

Steven Tyler ainda aproveitou a oportunidade para alfinetar o KISS, que não encerrou as atividades mesmo após fazer uma turnê de despedida com quase dois anos de duração, no início dos anos 2000. “O KISS já fez dezenove turnês de despedida, mas a nossa será definitiva”, afirmou.

Leia também:  Lollapalooza Brasil 2025 confirma data e venda de ingressos antecipados

Com isso, a turnê que o Aerosmith fará no Brasil, em outubro deste ano, deve ser a última por aqui.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSteven Tyler confirma fim do Aerosmith para 2017
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades